Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$299

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em ate 12x c/ juros

Segurança

Loja oficial

Faq

Os produtos encontra-se no Brasil?

A maioria dos nossos produtos são importados, vindos dos Estados Unidos. Com uma certa frequência temos estoque de alguns produtos, porém na maioria das vezes são produtos sob encomenda 📦 vindas do exterior.

Quais as formas de pagamento? 

Pagamento à vista (boleto bancário, depósito ou transferência bancária) 
Parcelado: (cartão de crédito em até 12x com juros)

Os produtos possui garantia? 

Sim. Garantia de 8 meses (acompanha nota de compra) ou a extensão da garantia de 12 meses (acréscimo de 7%)

E cobrado alguma taxa de importação ou imposto além do valor pago no site?

NÃO! O cliente final não paga quaisquer taxa de importação ou imposto. Todo desembaraço aduaneiro e taxas e de nossa responsabilidade

O pedido e encaminhado direto para minha residência?

Não. O pedido e encaminhado para nossa base e em seguida reenviado para cliente em até 2 dias úteis via Pac ou Sedex conforme a escolha no ato da compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega para produtos importados e de 25 até 45 dias úteis aproximadamente!

Eu recebo algum código de rastreamento internacional após realizar o pedido no site? 

Sim! Em aproximadamente 10 dias úteis será informado um código de rastreamento para que o cliente acompanhe andamento de envio e entrega do pedido ate nossa base.

Após realizar o pedido no site eu posso cancelar a qualquer momento? 

Não! Após realizar o pedido em nosso site o cancelamento só poderá ser feito em caso de recusa ou devolução do produto em até 7 dias após o recebimento. Após esse prazo não será aceito devoluções por desistência!! Somente a troca por defeito dentro do prazo válido da garantia!!

Posso utilizar duas ou mais formas de pagamentos para um único pedido?

Sim! Pode ser utilizado duas formas de pagamento, porém para essa modalidade o cliente deve nos contatar através do nosso suporte via WhatsApp. Contato está no rodapé do site.

Qual o procedimento para troca de um produto em caso de defeito?

O produto deve ser encaminhado para um de nossos endereços. Para receber orientação de como proceder pedimos que contate-nos através do nosso suporte WhatsApp ou envie-nos e-mail relatando o ocorrido para: contato@infotecdez.com.br

A infotecdez faz atendimento para pessoa jurídica (PJ)?

Sim. Atendemos tanto pessoa física como jurídica!

Como solicito um orçamento para minha empresa? 

Para solicitar orçamento envie-nos e-mail para: orcamento@infotecdez.com.br (retornamos em até 48h)

Os produtos são originais?

Sim! Só trabalhamos com produtos 100% originais com garantia direto com a nossa empresa